Excel na Web
Coloque seu e-mail aqui para receber GRATUITAMENTE o meu EBOOK →

→ 10 Funções que podem fazer de você um perito em EXCEL

1 Como Dominar o Excel de uma vez por todas (método garantido)

se a sua intenção é aprender Excel de verdade ainda da tempo de começar a aprender Excel de forma inteligente e ser capaz de resolver problemas simples e complexos, de forma prática e funcional.




se você ainda não sabe, Dominando o Excel é o curso de alta performance em Excel, do especialista Fernando Santoro onde você aprende como extrair o máximo do Excel e chegar ao topo, combinando o que você aprendeu com muita ação e alta performance, para alcançar melhores resultados na sua vida profissional. 

É um curso super completo, que vai te preparar para usar o Excel de forma inteligente, resolver problemas simples e complexos, de forma prática, com linguagem fácil, muitos exemplos e exercícios



ano passado o conteúdo do Dominando o Excel  estava incrível e foram 115 alunos só em 2018. 

e como aqui a gente tem no sangue o mindset de sempre contente mas nunca satisfeito, o foco é sempre a melhoria contínua e por isso a cada ano o Dominando o Excel fica melhor. 

crescemos muito em 2018 e, considerando tudo o que estamos planejando agora, pode ter certeza que o conteúdo do curso este ano é o melhor publicado até hoje.

nos últimos dias o Fernando recebeu vários depoimentos em vídeo de pessoas que participaram do curso, e decidimos compartilhar um pouco disso com você que chegou até aqui, pra te dar ainda mais gás, inspiração e até insights, pra ir com tudo para o campo de batalha.

os vídeos são bem rápidos (média de 3 minutos) é só acessar o link abaixo e rolar até o final da página: 


Excel não é difícil se você usar o método correto de aprendizado.

então se você tá comprometido em aprender e conhecer um método eficiente para aprender Excel de verdade e chegar nesse next level, dá uma olhada nesse vídeo de apresentação do curso Dominando o Excel


e bora fazer acontecer, 

ricardo
.
#excelnaweb

Ricardo Fialkoski é o fundador do blog Excel na Web. Trabalha com Excel há mais de dez anos desenvolvendo Soluções Avançadas em Excel e VBA.

Um comentário :

Comentário(s):