Excel na Web
Coloque seu e-mail aqui para receber GRATUITAMENTE o meu EBOOK →

→ 10 Funções que podem fazer de você um perito em EXCEL

0 Retrospectiva 2017: um ano de conquistas

Parece clichê, mas dezembro é sempre um bom momento para olhar para trás, ver o que conquistamos ao longo do ano e traçarmos nossos planos para 2018.

Eu falo isso porque a inspiração de mudança que o fim do ano nos traz é essencial para um começo promissor.

Ao mesmo tempo, a gente sabe que para começar qualquer grande transformação nas nossas vidas, é necessário quebrar barreiras e encontrar o tempo que costuma faltar na rotina, quebrar a cabeça para aprender novas ferramentas e explorar universos totalmente fora da nossa zona de conforto.


VEJA COMO EVOLUÍMOS EM 2017


2017 foi um ano extraordinário para o Excel na Web. Testamos a aprendemos muito. Melhoramos o nosso conteúdo e fidelizamos ainda mais a nossa marca. 

Fortalecemos o relacionamento com nossos alunos, leitores e seguidores que elevaram seu nível no Excel através do nosso conteúdo. 

Ainda há muito o que aprender e crescer. 

Mas 2017 vai ficar marcado em nossa história. 

Em 2017 o Excel na Web completou 6 anos de existência e é referência nacional quando o assunto é ensino de Excel com excelência. Afinal: 

Nós alcançamos mais de 9.000.000 de visualizações de conteúdo no nosso blog nesse período. 

Este número é reflexo do trabalho contínuo de criação de conteúdo de qualidade que começou a ser planejado e desenvolvido desde o início de nossa jornada.


No entanto nada disso seria possível sem você que nos acompanha e acredita que juntos podemos fazer mais e melhor! 

No ano passado começamos um trabalho de expansão com o objetivo de conquistar o mundo. O mapa abaixo mostra que estamos no caminho certo e estamos no TOP 5 nos resultados de busca do Google.



NÚMEROS E FATOS QUE MARCARAM O ANO DE 2017


Visualizações: 9.435.079 visualizações de conteúdo no blog. 

Facebook: 4386 curtidas na Página 

YouTube: 698 Inscritos 

O Ebook: #10 Funções que podem fazer de você um perito em Excel ultrapassou 40 mil Downloads. 

Estamos muito orgulhosos desse número, principalmente por saber que o material tem sido extremamente útil para os nossos leitores. 

Se você ainda não baixou, aproveite agora e baixe gratuitamente! 


2017 foi uma no focado em estudos e criação de conteúdos sobre correção de erros no Excel. Se você não viu você pode conferir um resumo aqui: 



Durante o ano de 2017 foram centenas de comentários respondidos e dúvidas esclarecidas. 

Optamos por manter o mesmo layout. 


Em 6 anos de história, o Excel na Web sempre prezou pela melhor experiência do usuário. Este ano adicionamos, no início de cada postagem, um campo de pesquisa para facilitar a busca de um determinado tema. 


PLANOS PARA 2018 

Ter um propósito nos encoraja e aumenta nossa dedicação para trabalhar muito e atingir nossos objetivos. 

O nosso principal desafio em 2018 será dobrar o conteúdo e a estrutura do blog. Outro grande desafio é implantar a tão sonhada interface responsiva que havíamos planejado no ano passado e por questões técnicas não pudemos concluir este ano. 

Espero que para você, o ano de 2017 também tenha proporcionado diversos aprendizados e que os materiais que produzimos tenham ajudado a alcançar seus objetivos. 

Um forte abraço! 

Nos encontramos em 2018!

Ricardo Fialkoski é o fundador do blog Excel na Web. Trabalha com Excel há mais de dez anos desenvolvendo Soluções Avançadas em Excel e VBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário