Excel na Web
Coloque seu e-mail aqui para receber GRATUITAMENTE o meu EBOOK →

→ 10 Funções que podem fazer de você um perito em EXCEL

0 Fórmulas Excel do Inglês para o Português (e vice-versa)

Uma nova e poderosa ferramenta online para traduzir fórmulas no Excel e facilitar seu uso no dia-a-dia. 

Quem trabalha com a versão do Excel Inglês pode sentir a frustração de não conseguir traduzir para o Português uma determinada fórmula do Excel. Mas tenho boas notícias: O que você acha da ideia de um sistema de Tradução de Fórmulas do Excel Inglês para Português e vice-versa?

Realmente, pode ser muito útil para quem quer agilizar o seu trabalho e gerar resultados no Excel. 

Quer conhecer melhor esta ferramenta para converter fórmulas no Excel?

O sistema foi desenvolvido em uma Planilha Online e pode ser acessado aqui no blog sempre que você precisar traduzir uma Função no Excel!

traduzir fórmulas do excel inglês para o português

Na célula abaixo (com a borda verde) digite o nome da Função em Inglês para que o Excel retorne o nome da Função em Português e uma breve descrição do que ela faz.




TRADUZIR FÓRMULAS DO EXCEL Português PARA O inglês

Na célula abaixo (com a borda verde) digite o nome da Função em Português para que o Excel retorne o nome da Função em Inglês e uma breve descrição do que ela faz.




As Funções do Excel estão presentes em vários idiomas. É importante lembar que se você receber uma planilha que foi desenvolvida em outro idioma, não precisa se preocupar em traduzir as fórmulas. O Excel traduz automaticamente para você de acordo com o idioma em que o arquivo foi aberto.

Ricardo Fialkoski é o fundador do blog Excel na Web. Trabalha com Excel há mais de dez anos desenvolvendo Soluções Avançadas em Excel e VBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário